sexta-feira, janeiro 13, 2006

Apelo à SERENIDADE

Caros companheiros, amigos, com-Sócios, palhaços (esta é para algum lagarto que eventualmente esteja a ler este blog), deste circo que é a "Liga Betadine",

Devido a um volume de trabalho gritante e herculiano, que a minha profissão implica, e também, não nego, a alguns ataques injustos de que fui vitima pelos outros participantes do blog, auto-sentenciei-me a reformular a minha condição neste blog, de participante activo para observador, moderador e provedor dos leitores.

E é nessa condição que aqui estou. Não que não entenda algum entusiasmo exacerbado por parte dos restantes co-bloguistas, com a recente caminhada vitoriosa do Glorioso e com os vários reforços de Inverno.

A questão é a seguinte: o plantel está efectivamente mais forte? Sem dúvida!
Segunda questão (não menos importante): O Plantel está agora mais coeso e o espirito de grupo saiu reforçado? Tenho MUITAS dúvidas....!

Já começaram as guerras, as cotoveladas, as birras, as entrevistas....

Atenção!!! O segredo não é só ter muitas estrelas...(como dizia o meu amigo Fani Azecedo: "Estrelas só no Céu...", mas sobretudo o espírito do grupo! O Koeman tem que levar os Miudos em visitas de Estudo a várias "dancetarias" de Lisboa... uns jantares no Bairro Alto seguido de uma passagem pelo Lux...enfim.....copos!!

Apelo por isso à SERENIDADE (onde é que eu já ouvi isto - Jorge Sampaio dixit)! Vamos ver, motivar os miudos e esperar que o Matador que ai vem seja mesmo bom e não venha criar mais conflitos!!!

Saudações Lampiónicas!!