quinta-feira, setembro 01, 2005

Ainda o Record...

No seguimento da crónica do meu colega Doninha sobre o Jornal Record. Tenho o seguinte a dizer. Habituei-me há cerca de 5 meses a comprar o Record todos dias e deixei "A Bola"para a também diária leitura cibernética. A meu ver o grafismo do Record é mais agradável, habituei-me a ler as medalhas e as crónicas da última página, a um bom caderno de futebol internacional, e pensava eu notícias mais isentos do que "A Bola" que é mais "avermelhada" e para fanatismos recebo gratuitamente o Jornal do Benfica. Já para não falar da revista DEZ que sai ao Sábado e que está de facto muito bem feita.

Eis se não quando, durante este defeso reparei que o Record era o jornal que mais expeculava e avançava com contratações do Glorioso depois goradas. Chegando ao ponto de, no caso Kalou, depois de numa 6ªfeira dizer: "o Benfica nega a contratação, mas o Record está em condições de dizer que o negócio está fechado..." e depois na 2ª feira o mesmo jornal vir dizer, no seu Editorial, que era uma vergonha esta novela e o Benfica não conseguir contratar o jogador.

Na conversa sobre este tema com um amigo, fui encaminhado para o seguinte site que aconselho: http://record.com.sapo.pt/ . Fala por si... escusado será dizer que hoje comprei "A Bola" e que Record agora, só ao Sábado por causa da Revista...

Não espero que a imprensa desportiva e o Record, acerte sempre em cheio ou que não expecule um pouco por razões comerciais, mas o que é demais é erro..!!!